– plenitude

Imagem

Contentamento é um dos maiores poderes espirituais. Com contentamento fico livre de estar sempre precisando ou querendo algo. Fico livre da insatisfação. Quando estou contente internamente, o que acontece fora já não me abala mais. Fico mais estável diante dos dramas da vida. Quando tenho esse poder posso ajudar os outros a passarem facilmente pelos desafios da vida. Hoje vou praticar o contentamento e dizer para mim mesmo: Eu já tenho tudo que preciso! Eu sou pleno!”

365 Beautiful Thoughts, Brahma Kumaris, Canada

4 comentários
  1. Ciça Schmidt de Oliveira disse:

    Estou gostando muuuito !! Agora eu te sigo ! ♥

  2. Celia disse:

    Li ao mesmo tempo em que ouvia o mantra moderno que a Ciça mandou: “eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço”…Bjs

  3. Taiz disse:

    muito lindo tudo isso! bjos querida!

Deixe um comentário

